Sicoob Centro promoveu o evento “Tive uma Ideia”

Voltar para Blog

Sicoob Centro promoveu o evento “Tive uma Ideia”

Na última sexta-feira (29/04), a Sicoob Centro promoveu o evento “Tive uma Ideia”, ocupando as dependências do auditório da Faculdade São Lucas, em Ji-Paraná. A ocasião contou com membros da Diretoria Executiva, Gerência, Coordenação e Assessoria da cooperativa. Fez parte da programação oficial a recepção, apresentação e validação das ideias submetidas para o projeto “Tive uma Ideia” da cooperativa, onde foram propostas diversas melhorias para os setores e áreas relacionadas. Toda a temática teve como inspiração o programa Shark Tank.

VALORIZAÇÃO DAS IDEIAS

No total, foram recepcionadas 32 pessoas que fazem parte do time Sicoob Centro, onde cada um(a) teve a oportunidade de apresentar as inovações para a Diretoria e receber os feedbacks. De acordo com o Colaborador Pedro Henrique, Assistente de Processos, ser ouvido e ter ideias valorizadas faz parte de um excelente e moderno modelo de gestão. “Ter a oportunidade de estar aqui, ser ouvido com a minha ideia aprovada e já em desenvolvimento reforça os nossos valores e compromissos cooperativistas. Eu e todos os demais presentes aqui nos sentimos privilegiados em participar desse momento de construção e cooperação.”, afirmou.

MELHORIA CONTÍNUA

Estar lado a lado do colaborador faz parte da nossa essência. A Sicoob Centro acredita no poder desse apoio e no desenvolvimento decorrente dessas ações, inovando, valorizando e reconhecendo os talentos. “Esse é um momento, dos vários, que nos recarrega com energia positiva e ótimas ideias vindas das pessoas que fazem a nossa cooperativa acontecer de fato. Quero, em nome da Diretoria enaltecer cada um que esteve aqui apresentando suas ideias. Sem sombra de dúvidas a nossa melhoria contínua deve, e muito, a sensibilidade do nosso time.”, agradeceu Edgar Kaiser, Diretor de Negócios da Sicoob Centro.

TRANSPARÊNCIA

Acompanhe todas as movimentações da Sicoob Centro no site www.sicoobcentro.com.br

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar para Blog