Sicoob Centro premia vencedor do Concacau

Voltar para Blog

Sicoob Centro premia vencedor do Concacau

A Sicoob Centro participou do Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Cacau de Rondônia (Concacau), realizado nos dias 24 e 25 de novembro, em Jaru. Na ocasião, a cooperativa foi uma das patrocinadoras oficiais do evento, premiando o 1º lugar com a quantia de R$ 10.000,00.

O DNA DO EVENTO

O Concacau visa identificar, premiar, promover e incentivar a melhoria da qualidade e da sustentabilidade na produção do cacau no estado. A iniciativa é promovida pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI). De acordo com a organização do evento, a ideia é estimular a criação de novos clones do fruto e melhorar a produtividade, sobretudo nas pequenas propriedades rurais. Dentre os 38 inscritos, dos mais diversos municípios rondonienses, quatro produtores serão premiados.

APOIO AO PRODUTOR

Estar lado a lado do produtor rural faz parte da nossa essência. A Sicoob Centro acredita no poder desse apoio e no desenvolvimento decorrente dessas ações, garantindo mais qualidade de vida, valorização e reconhecimento para toda a comunidade que vive e prospera através desse trabalho íntimo com a agricultura. “Nessa solenidade estão reunidas pessoas que querem fazer acontecer, assim como todos os produtores que estão aqui hoje e que acreditam no poder do cacau. Quando nós falamos de crédito, falamos de crédito justo, beneficiando toda uma categoria que demonstra um brilho no olhar. Nossa cooperativa está sempre ao lado de boas iniciativas e práticas como essa. Agradeço o espaço e a receptividade tão calorosa que aqui tivemos”, agradeceu Edgar Kaiser, Diretor de Negócios da Sicoob Centro.

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar para Blog