Sicoob Centro e SEBRAE disponibilizam consultoria financeira 100% online

Voltar para Blog

Sicoob Centro e SEBRAE disponibilizam consultoria financeira 100% online

Com o propósito de auxiliar pessoas e negócios a enfrentarem os impactos negativos do COVID-19, a Sicoob Centro e o SEBRAE Rondônia se uniram para levar uma consultoria financeira 100% online aos empreendedores e associados.

A consultoria

O SEBRAE Rondônia, que já assistia as comunidades com a consultoria, agora inova com o formato digital para levar conteúdos especializados aos mais variados ramos de negócios. Além de gratuita, a mentoria é individualizada e tem a duração de 4 horas, guiado por um especialista da área. De acordo com Marcileide Alves Zirondi, Gerente do SEBRAE, o projeto tem como foco a reorganização dos negócios, como novas definições de preços e renegociações de dívidas bancárias. “Antes da consultoria, o especialista fará um diagnóstico da empresa, que prepara o atendimento para um serviço especializado, buscando a assertividade na mentoria”, explica Marcileide.

Mobilizadores

No projeto, a Sicoob Centro atua como mobilizadora, conectando a iniciativa às necessidades dos cooperados e auxiliando em todos os processos da assistência. Para o Gerente de Desenvolvimento, Valter Martins, a consultoria irá auxiliar na organização financeira, para que empresas e produtores rurais não só sobrevivam durante a crise, mas também reavaliem seus negócios. “Estamos unindo forças para disponibilizar todo suporte necessário para que os cooperados superem os efeitos econômicos da pandemia, possam visualizar cenários futuros e iniciem planejamento para voltar a crescer quando tudo isso passar”, disse Martins.

Inscrições

Para realizar a inscrição, o cooperado deve entrar em contato pelo telefone (69) 9.9313-1557 ou pelo endereço de e-mail (valter.junior@sicoob.com.br), onde será orientado sobre os próximos passos. A consultoria deve acontecer entre os meses de abril e maio.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog