Nota de pesar – Leonardo Mileski

Voltar para Blog

Nota de pesar – Leonardo Mileski

A Sicoob Centro lamenta profundamente o falecimento do colaborador, Leonardo Mileski, na noite do último sábado, 23, em Ji-Paraná, acometido por uma embolia pulmonar. Com 37 anos, Leonardo deixa esposa, dois filhos, familiares e amigos que carregarão para sempre os valores ensinados por ele.

História de cooperação

Leonardo, comumente conhecido por “Leo”, atuou por nove anos como Gerente de Agronegócios da Sicoob Centro. Tornou-se referência no cooperativismo de Rondônia por sua competência, responsabilidade e, principalmente, dedicação. Idealizou e apoiou projetos que beneficiaram milhares de produtores rurais rondonienses, tendo como propósito em sua jornada profissional, o desenvolvimento do agronegócio no estado.

Homenagens

Assim como a essência da cooperação, neste momento buscamos forças na união das pessoas para vivermos com tamanha perda. Colaboradores e cooperados agora transmitem condolências à família e resgatam em suas memórias, momentos vividos ao lado do grande amigo, profissional e cooperativista, Leonardo Mileski, que agora, descansa em paz!

Mensagens enviadas por nosso time de colaboradores:

“Família Sicoob Centro está de luto. O sentimento que tenho é que um familiar muito próximo se foi, nos deixou… Busco conforto na ideia de que ele estará lá em cima nos aconselhando e cuidando, algo que sempre fez com muito carinho enquanto esteve aqui em baixo. Não me faltam exemplos de recordações do quanto paizão o Léo foi… Sempre preocupado, atento, querendo ajudar. Que Deus tenha misericórdia dos sentimentos que toda a sua família, amigos e colegas estão sentindo nesse momento, pois da sua alma, tenho convicção que estará bem ao lado do Pai. Obrigado pelo privilégio do convívio durante esse tempo, Léo. Descanse em paz, amigo”. (Edgar Kaiser)

“Com certeza fará muita falta, Leozinho. Pessoa incrível, alegrava a todos a sua volta com seu jeito de ser. Que Deus conforte o nosso coração e o coração da família”. (Camila Barbosa)

“Que tristeza! Um momento de agradecer pela oportunidade de ter compartilhado momentos da vida de alguém tão especial, que Deus dê força a cada um que está sofrendo essa perda!”. (Ademir Stimer)

“Lembraremos do Leo colorido e sempre feliz, com a certeza que amou e foi muito amado”. (Priscila Lima)

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog