Nota de pesar | Edilson Souza Linhares

Voltar para Blog

Nota de pesar | Edilson Souza Linhares

A Sicoob Centro lamenta profundamente o falecimento do cooperado e Conselheiro Fiscal, Edilson Souza Linhares, na madrugada deste domingo, 21/3, em Jaru.

História de cooperação

Edilson era Bacharel em Ciências Contábeis com MBA em Auditoria Pública e Privada, atuava como contador, administrador de empresa e professor universitário. Como administrador, atuou nas áreas de gerenciamento de pessoas, estoque e logística. Sua jornada no cooperativismo teve início quando se associou à Sicoob Centro em 2014. Linhares foi participante efetivo do quadro de Delegados da cooperativa e em 2019 foi eleito como Conselheiro Fiscal, onde deixou seu legado participativo como membro da Governança.

Homenagens

Assim como a essência da cooperação, neste momento buscamos forças na união das pessoas para vivermos com tamanha perda. Colaboradores e cooperados agora transmitem condolências à família e resgatam em suas memórias os momentos vividos ao lado do grande amigo e profissional, Edilson Souza Linhares, que agora, descansa em paz!

Mensagem do Conselho Fiscal

Em nome dos membros do CONFIS (Conselho Fiscal) da Sicoob Centro, registramos as profundas condolências, pelo falecimento precoce de nosso Conselheiro Edilson Souza Linhares. Profissional sério e comprometido com afazeres diários, pai, amigo, esposo, companheiro, sinônimos que traduzem parte de sua magnitude com o ser humano! Fará muita falta. Que Deus o receba de braços abertos, ao mesmo tempo que possa consolar à família e amigos enlutados !

Alexandre Alves Ramos (Coordenador do CONFIS)

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar para Blog