Sicoob Centro inicia atendimento via WhatsApp

Voltar para Blog

Sicoob Centro inicia atendimento via WhatsApp

Neste mês de junho, a Sicoob Centro aderiu ao aplicativo de mensagens para estender o atendimento digital, disponível de segunda a sexta, das 8h às 17h. A adesão já era um projeto da cooperativa para o ano de 2020, sendo antecipada com a chegada da pandemia e a necessidade de garantir mais facilidade e segurança aos cooperados durante a comunicação.

Para o Diretor Executivo Operacional da Sicoob Centro, Edgar Kaiser, o grande diferencial é que o atendimento, mesmo digital, será humanizado. “Serão pessoas atendendo pessoas, em uma ferramenta democrática e acessível. Nosso objetivo é chegar onde o cooperado está, e sabemos que o WhatsApp já é utilizado pela grande maioria”.

Além da comodidade, o novo projeto reduz os custos de comunicação entre cooperado e cooperativa, prezando sempre pela sustentabilidade econômica do negócio. Para entrar em contato com a cooperativa via WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número oficial da Sicoob Centro: (+55) 800 756 3337.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog